Whatsapp(11)96994-2019
A Oficina de Relacionamento reuniu uma comitiva de líderes dessas entidades com o objetivo de fortalecer parcerias e discutir estratégias para melhorar o suporte oferecido aos micro e pequenos empresários do Brasil.
Um dos principais temas em pauta foi o papel dos profissionais e empresários contábeis como agentes multiplicadores de conhecimento.
Questões como a reforma tributária, o apoio aos Microempreendedores Individuais (MEIs) e a adoção de inovações tecnológicas nos processos contábeis foram destacados como fundamentais para o crescimento e a competitividade das pequenas empresas no cenário econômico atual.
Daniel Coêlho, presidente da FENACON, enfatizou a importância da colaboração entre as entidades para promover um ambiente de negócios mais favorável: “Estamos comprometidos em capacitar nossos empresários e profissionais contábeis para que possam melhor orientar e apoiar os micro e pequenos empresários em todo o país. Esta parceria com o CFC e o Sebrae nos permite ampliar nossas ações e oferecer suporte estratégico em áreas relevantes”, disse.